CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

CBDA

23/05/2017 14:32:05

Leonardo de Deus, presidente do Comitê de Atletas


Comitês

Foto: CBDA/Divulgação Leonardo de Deus, presidente do Comitê de Atletas
23/05/2017 14:32:05

Rio de Janeiro / RJ – O nadador Leonardo de Deus foi eleito presidente da Comitê de Atletas da CBDA, na tarde de segunda-feira, dia 22/05, na sede da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos. Leonardo de Deus foi eleito o Presidente tendo como Vice-Presidente o maratonista aquático, Carlos Rosa.

A primeira reunião do grupo foi realizada e participaram o Administrador Provisório, Gustavo Licks, e Coordenador Geral de Esportes, Ricardo Prado, e os atletas representantes das modalidades: Carlos Rosa (Maratonas Aquáticas), Jessica Gonçalves (Nado Sincronizado), Tammy Galera (Saltos Ornamentais), Leonardo de Deus (Natação) e Rudá Franco (Polo Aquático). Leonardo e Rudá participaram via Skype.

Na ocasião foram discutidos assuntos pertinentes a administração atual da CBDA, com o intuito do amplo conhecimento dos representantes do Comitê. Os atletas puderam entender um pouco mais sobre as particularidades da entidade e ainda expuseram suas dúvidas e sugestões.

Entre os principais pontos apresentados na reunião, os atletas tomaram conhecimento dos projetos em andamento, planejamentos futuros, fontes de recursos, e direitos e deveres dos representantes. Entre os direitos do grupo está, por intermédio de seu presidente, o de voto para presidente da CBDA. Com isto, o grupo entende que terá base para de fato atuar pelo progresso das modalidades como representantes da comunidade aquática.



Eliana Alves Cruz/Souza Santos/Mariana de Sá