24/01/2018 15:20:00

Comunicado à imprensa - Credenciamento para competições em 2018

Nota oficial

Foto: CBDA/Divulgação Comunicado à imprensa - Credenciamento para competições em 2018
24/01/2018 15:20:00

(Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2018) A CBDA informa aos jornalistas e fotógrafos que, nos eventos organizados pela entidade em 2018, serão exigidos alguns itens para que seja feito o credenciamento.

A exemplo do que acontece em competições internacionais, os profissionais (repórteres, assessores, cinegrafistas, auxiliares, fotógrafos e afins) terão que enviar para a CBDA um número de registro profissional (Associação de Cronistas Esportivos de seu estado, MTB, ARFOC ou registro no clube em que trabalha). Além, é claro, dos dados básicos como nome completo, carteira de identidade, etc.

O objetivo da iniciativa é tornar cada evento promovido pela CBDA ainda mais profissional, além de zelar pelo conforto, comodidade e cuidado com os veículos de imprensa sempre bem-vindos em qualquer competição organizada pela entidade.

Os dados deverão ser enviados à CBDA a cada evento, quando for aberto o credenciamento, que será sempre anunciado no site e nas redes sociais da CBDA.

A assessoria de imprensa da CBDA está à disposição para qualquer esclarecimento de dúvidas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (21) 3570-9673.