CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Últimos destaques

26/09/2018 20:25:17

DIVULGAÇÃO - Alteração - Datas - Campeonato Brasileiro Interclubes de Maratonas Aquáticas/CBC

Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2018.

Boletim n° 203/2018
NG

Ilmos(a). Srs(a). 

DD. Presidentes 

Federações Filiadas à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Prezados (as) Srs. (as) Presidentes,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA – vem por meio deste informar a mudança de data do Campeonato Brasileiro Interclubes de Maratonas Aquáticas/CBC e abertura das inscrições. Evento inicialmente marcado para o dia 22/09/2018, passa para o dia 27/10/2018, no YATCH CLUBE DA BAHIA, na cidade de Salvador, BA.

Evento este que será realizado no Yatch Clube da Bahia, apenas para os clubes filiados a Confederação Brasileira de Clubes, com chancela da CBDA que fará a gestão em conjunto com a FBDA da competição.

  Conforme regulamento, as inscrições serão encerradas no dia 05/10/2018 para as delegações que optarem por utilizar os benefícios do CBC (passagem aérea e hospedagem) e no dia17/10/2018 para os que não utilizarão os benefícios do CBC. Com isso os clubes deverão enviar as solicitações dos seus atletas para o e-mail: [email protected]As inscrições poderão ser efetuadas mediante o pagamento de Taxa de Inscrição no valor de R$ 120,00 (Cento e vinte reais) para o ano de 2018, na Conta da FBDA (enviar comprovante com as inscrições).

Solicitamos gentilmente à V. Sa. que este Boletim seja amplamente divulgado junto aos clubes filiados, facilitando o planejamento de atletas e clubes, aumentando deste modo o número de participantes. Estamos certos da colaboração de todas as filiadas. O presente boletim encontra-se à disposição no site www.cbda.org.br desta entidade nacional e o original encontra-se assinado e arquivado na CBDA.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar protestos de grande estima e consideração.

Atenciosamente,

Ricardo Ratto   

Supervisor de Maratonas Aquáticas

Nilson Garbarz

Gerente de Maratonas Aquáticas


Miguel Carlos Cagnoni

Presidente