Maratonas Aquáticas

12/01/2018 11:59:51

Calendário oficial ainda será divulgado.

Foto: CBDA/Divulgação Nota oficial: Etapas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de maratonas aquáticas de Caiobá são canceladas
12/01/2018 11:59:51

(Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2018) A I etapa do Campeonato Brasileiro e a I etapa da Copa do Brasil de maratonas aquáticas - previamente marcadas para Caiobá, no Paraná, e ainda sem confirmação como todo o calendário de 2018 – estão canceladas. Os torneios seriam realizados nos dias 2 e 3 de fevereiro e não acontecerão  por falta de tempo hábil para obtenção de todos os laudos de segurança e autorizações necessárias.

Vale lembrar que o calendário oficial de torneios de 2018 só será oficial após a aprovação em assembleia ordinária.