CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Últimos destaques

01/03/2018 17:04:15

Informa avaliação para atletas pré-convocadas para Seleções Júnior e Sênior de Nado Artístico

Rio de Janeiro, 1º de março de 2018.

Boletim n° 31/2018
MAR

Ilmo. Sr.
Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, informa que será realizada uma avaliação das atletas pré-convocadas para as Seleções Brasileiras Júnior e Sênior de Nado Artístico, dia 03 de março de 2018, no Parque Aquático Maria Lenk.

A avaliação será feita por quatro (4) juízes e pelas quatro técnicas das duas seleções, e tem como objetivo escalar as atletas para as Equipes Júnior e Sênior. As atletas se apresentarão individualmente e a ordem de entrada será feita por sorteio.

A coreografia do programa técnico de Equipe foi criada durante o período de treino de uma semana, com todas as atletas, e esta mesma rotina será avaliada com todos os elementos obrigatórios.

As atletas pré-convocadas para a Seleção Sênior irão nadar a rotina com os elementos de Sênior, e as atletas pré-convocadas para a Seleção Júnior irão nadar a rotina com os elementos de Júnior.

As atletas pré-convocadas para as duas Seleções, irão nadar duas vezes, uma como Júnior e outra como Sênior.

O resultado visa cortar as 3 últimas atletas ranqueadas na avaliação do Júnior (já que uma atleta pediu dispensa) e 1 atleta, última ranqueada, na avaliação do Sênior (já que 3 atletas pediram dispensa).

Solicitamos seja o presente Boletim amplamente divulgado entre os seus clubes filiados e informamos que o original encontra-se assinado e arquivado na sede da CBDA. 

Atenciosamente,
Mônica de Abreu Rosas
Supervisora Técnica de Nado Artístico