CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Últimos destaques

05/04/2018 23:02:11

Credenciamento obrigatório para acesso ao Parque Aquático Maria Lenk no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação

Rio de Janeiro, 05 de abril de 2018.

Boletim nº 078/2018
RMRC

Ilmos. Srs. (as) Presidentes de Federações

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem comunicar a V.Sa., que, em virtude da transmissão do canal SPORTV do CAMPEONATO BRASILEIRO ABSOLUTO DE NATAÇÃO – TROFÉU BRASIL – TROFÉU MARIA LENK – TAÇA CORREIOS, de 17 a 21/04/2018, a ser realizado na piscina do Parque Aquático Maria Lenk, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, prestar informações sobre o CREDENCIAMENTO de comissão técnica e atletas.

CREDENCIAMENTO E ACESSO AO PARQUE AQUÁTICO MARIA LENK:
A entrada no Parque Aquático só será liberada para quem estiver com credencial de participação para o evento.
Solicitamos que todos os atletas, técnicos e comissão técnica que não tenham fotos dentro do sistema de cadastro da CBDA, que acesse o link abaixo e efetue seu cadastro, de modo que possa o COB (Comitê Olímpico do Brasil) fazer a emissão das credenciais.
http://www.cbda.org.br/cbda/site/credenciamentocbda
PRAZO: 11/04/2018, quarta-feira.
Atletas, técnicos e comissão técnica que estiverem hospedados nas proximidades da piscina, terão acesso ao Parque Aquático pelo Portão Principal (Avenida Abelardo Bueno).
Atletas, técnicos e comissão técnica que vierem de van, ônibus terão acesso ao Parque Aquático pelo Portão 4 (fundos da piscina).

O documento original deste documento encontra-se devidamente assinado e encontra-se arquivado na CBDA. Face à importância do presente Boletim, solicitamos de V.Sa., as providências no sentido de divulgá-los aos Clubes filiados urgentemente. Aproveitamos a oportunidade para reinterar votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,
Miguel Carlos Cagnoni
Presidente