Natação - CBDA convoca comissão técnica para o Pan-Pacífico
CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Natação

14/05/2018 17:12:47

CBDA convoca comissão técnica para o Pan-Pacífico


Seleção viaja para Tóquio no dia 28 de julho

Foto: CBDA/Divulgação CBDA convoca comissão técnica para o Pan-Pacífico
14/05/2018 17:12:47

(Rio de Janeiro, 14 de maio de 2018) A CBDA divulgou, nesta segunda-feira (14), os nomes que vão compor a comissão técnica da seleção brasileira para o Pan-Pacifico deste ano. A competição será realizada entre 9 e 13 de agosto de 2018, em Tóquio, no Japão.

A comissão técnica será formada por cinco treinadores, dois fisioterapeutas, um médico, um biomecânico, além do chefe de equipe.

Veja a lista dos atletas classificados para o Pan-Pacífico

Segundo o diretor-geral de esportes da CBDA e chefe de equipe da seleção brasileira na competição, Renato Cordani, a comissão está comprometida com o trabalho em equipe para que os atletas tenham seus melhores resultados em Tóquio.

“Trata-se de uma comissão técnica jovem e experiente ao mesmo tempo, e no nível dos melhores do mundo em suas especialidades. Mas o fundamental é que todos estão comprometidos com o espírito de time. Ninguém nessa comissão técnica trabalhará para um ou outro atleta. Na seleção brasileira, não existe clube. Todos cuidam de todos, unidos pelo ideal de excelência e vitória. O sucesso de um é sucesso de todos, indistintamente”, disse.

Além dos nomes para a comissão técnica, a CBDA divulgou o cronograma da viagem ao Japão. A seleção brasileira embarca em Guarulhos, em São Paulo, no dia 28 de julho, e volta no dia 14 de agosto, também como destino final a cidade na Grande São Paulo.

Veja a lista da comissão técnica convocada

Técnicos

Alberto Pinto da Silva

Brett Geoffrey Hawke

Felipe Vaz Domingues

Sergio Onha Marques

Rogerio Karfunkenstein

Fisioterapeutas

Tiago de Campos Cosenza

Natan Alves Ferreira Cunha

Médico

Rodrigo Brochetto Ferreira

Biomecânico

Samie Elias

Chefe de Equipe

Renato Cordani


Departamento de Comunicação - CBDA