Natação

25/09/2018 16:45:17

Nota oficial - Premiação Torneio Open CBDA-Correios

Nota oficial

(Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2018) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos informa que o Torneio Open-CBDA Correios, que será realizado entre os dias 19 e 22 de dezembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, terá premiação, conforme descrito em seu regulamento e divulgado oficialmente no site oficial da Confederação. A premiação em dinheiro, programada para ser entregue aos vencedores das provas de 800m livre e 1500m livre, ainda terá seu valor estipulado e será divulgado em boletim oficial. O formato da competição e o programa de provas do torneio também seguem sem alteração alguma.