CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais
09/03/2014 14h25 - Atualizado em 09/03/2015 13h22

PATROCINADORES


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos conta com o patrocínio dos Correios desde 1991. Esta parceria de sucesso deu as condições necessárias para que a CBDA trabalhasse na massificação de suas modalidades e conquistasse muitas medalhas em Mundiais, Jogos Pan-Americanos e Olimpíadas.

As cinco modalidades aquáticas (natação, natação sincronizada, pólo aquático, saltos ornamentais e maratonas aquáticas) detêm hoje a hegemonia no continente latino-americano e seguem lutando para manter seu lugar entre as potências mundiais. E a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos escreve seu nome na história do esporte nacional ao dar o suporte para que os desportos aquáticos existam e sejam competitivos no Brasil.

Hoje, além dos Correios, a CBDA tem outros grandes companheiros na tarefa de fazer crescer as cinco modalidades. O banco Bradesco, uma das isntituições financeiras mais sólidas e fortes da Latino-América marca presença nos esportes aquáticos.

A Speedo, empresa que há mais de 30 anos faz história no esporte brasileiro, é a empresa de material esportivo que apoia a CBDA.  A contribuição da empresa é fundamental para que possamos cumprir o extenso calendário de competições e o cronograma de preparação das inúmeras seleções que nos representam no exterior.

Completam o time de empresas oficiais dos esportes aquáticos a Sadia, que apoia as modalidades com toda a qualidade de décadas no ramo de alimentos e seu incentivo por uma vida saudável; e ainda a Universidade Estácio de Sá, que concede bolsas de estudo para atletas dos esportes aquáticos, visando capacitar talentos esportivos com aplicação e transferência de conhecimento.

A CBDA agradece o suporte vital de todas as empresas parceiras.