CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Pólo Aquático

01/10/2019 17:00:35

Campeonato Brasileiro Interclubes sub-16 de Polo Aquático tem segunda fase disputada em Santos, SP


Competição reunirá 13 equipes do Rio de Janeiro e São Paulo

Foto: Divulgação/PAB Campeonato Brasileiro Interclubes sub-16 de Polo Aquático tem segunda fase disputada em Santos, SP
01/10/2019 17:00:35

(Rio de Janeiro, 1 de outubro de 2019) O Clube Internacional de Regatas, em Santos, no litoral de São Paulo, recebe a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-16 masculino de Polo Aquático a partir desta quarta-feira (2). O torneio vai até o próximo domingo (6). A competição é realizada em parceira pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e a Liga Polo Aquático Brasil.

Ao todo, 13 equipes participarão da segunda etapa da competição. Na primeira fase, realizada em abril, na Hebraica, os grupos terminaram da seguinte forma (clique no link e veja). Agora, os times vão ao litoral de São Paulo em busca de vagas para a fase final do torneio.

Participarão desta etapa: Botafogo, Pinheiros, Paineiras, Hebraica, Sociedade Hípica de Bauru, Internacional de Regatas, Sesi, ABDA, Tijuca, Fluminense, Clube Jundiaiense, Fluminense, Flamengo e Paulistano.

A última fase da competição será no fim de outubro, na piscina do Flamengo, no Rio de Janeiro. A tabela completa pode ser conferida aqui.


Departamento de Comunicação - CBDA