21/02/2019 13:02:21

Nota oficial

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA Nota Oficial - Leonardo de Deus
21/02/2019 13:02:21

(Rio de Janeiro, 21 de fevereiro de 2019) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, em nome do presidente Miguel Carlos Cagnoni, vem a público agradecer ao nadador e, agora, ex-presidente da Comissão Nacional de Atletas, Leonardo de Deus, por todos os serviços prestados no exercício de seu mandato como presidente da Comissão.

Em janeiro, Leonardo de Deus alegou motivos pessoais e entregou sua carta de renúncia ao presidente Miguel Carlos Cagnoni. Ele fazia parte da Comissão Nacional de Atletas que, agora, permanece com um representante de cada modalidade administrada pela CBDA. Uma nova eleição para o representante da Natação será feita o mais breve possível.

Durante seu exercício no cargo, Leonardo de Deus foi extremamente atuante para o melhor da comunidade aquática brasileira. A CBDA ressalta que valoriza a importância da Comissão Nacional de Atletas para a melhoria dos cinco esportes aquáticos do Brasil.