CBDA, Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais

Saltos Ornamentais

17/11/2019 18:53:24

Instituto Pró-Brasil domina e é campeão geral em duas categorias do Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Saltos


Equipe de Brasília vence no infantil e no juvenil no campeonato realizado em João Pessoa

Foto: Valter Araújo/Divulgação Instituto Pró-Brasil domina e é campeão geral em duas categorias do Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Saltos
17/11/2019 18:53:24

(Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2019) O Instituto Pró-Brasil dominou o Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Saltos Ornamentais, realizado durante esta semana e finalizado neste domingo (17), em João Pessoa, na Paraíba. A equipe de Brasília venceu tanto na categoria infantil, quanto no juvenil.

No infantil, que contempla as categorias C e D, o Instituto Pró-Brasil levou o título geral da competição ao somar 306 pontos nas provas das categorias. O Pinheiros, de São Paulo, foi o vice-campeão geral da categoria com 266 pontos e a equipe B do Instituto Pró-Brasil completou o pódio.

No juvenil, que reúne os atletas das categorias A e B, o cenário foi ainda melhor para o Instituto Pró-Brasil. A time principal da equipe levou o título de campeã com 347,5 pontos e vantagem de mais de 100 pontos para a equipe B do Instituto que veio na sequência com 223 pontos. O Pinheiros completou o pódio com 160 pontos.

A competição foi organizada pela CBDA em parceria com a Saltos Brasil e com o Comitê Brasileiro de Clubes.


Departamento de Comunicação - CBDA