02/06/2023
0
252

Atletas brasileiros de Saltos Ornamentais participam do Grand Prix de Bolzano

A equipe brasileira de saltos ornamentais vai participar do Campeonato Bolzano Diving Grand Prix, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de junho de 2023, na
Atletas brasileiros de Saltos Ornamentais participam do Grand Prix de Bolzano

Foto: Divulgação/Saltos Brasil

(Rio de Janeiro, 2 de junho de 2023) Os atletas brasileiros: Rafael Max, Maria Moura e Rebeca Santana, estão com grandes expectativas para o Bolzano Diving Grand Prix, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de junho de 2023, na Itália.

Embora a participação em campeonatos seja algo recorrente entre os esportistas, está será a primeira vez que Maria participará de um campeonato internacional na categoria adulta.

 “Eu estou feliz e indo bem tranquila, com uma série que já estou treinando a bastante tempo. Como é uma nova experiência para mim, quero sentir qual é a sensação de estar competindo fora do país, me divertir e aproveitar muito”.

Já para Rafael Max e Rebeca Santana, esta competição servirá como preparação e treinamento para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Fukuoka no Japão no mês de julho. “Os treinos estão mais intensificados e focados nas técnicas e aperfeiçoamento dos saltos” disse Rebeca.

Os atletas estão participando da competição com recursos próprios e do Governo do Distrito Federal através do programa Compete Brasília.

Todas as informações sobre a competição e a participação dos atletas podem ser acompanhadas no Instagram oficial da Saltos Brasil (@saltosbrasil).

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes