20/09/2022
0
780

Mayuko Fujiki é a nova consultora da seleção brasileira de Nado Artístico

Experiente treinadora com seis medalhas olímpicas atua ao lado da seleção brasileira
Mayuko Fujiki é a nova consultora da seleção brasileira de Nado Artístico

Foto: Divulgação/CBDA

(Rio de Janeiro, 20 de setembro de 2022) O Nado Artístico do Brasil tem uma nova consultora. A japonesa Mayuko Fujiki, renomada internacionalmente, está prestando consultoria para a seleção brasileira que se prepara para os Jogos Sul-Americanos de Assunção. A competição será no próximo mês.  

Mayuko Fujiki tem mais de 20 anos atuando como treinadora e já passou pelas seleções do Japão, Estados Unidos, Espanha e China. Em seu currículo, Mayuko tem seis medalhas olímpicas e mais de 20 em edições de Campeonatos Mundiais da Fina.  

“Mayuko está dando todo o suporte na parte técnica e corográfica do dueto e da equipe, visando a participação nos Jogos Sul-Americanos e as competições de 2023. Já é visível, em pouco tempo, a grande mudança e evolução das atletas na parte técnica e qualidade das coreografias”, disse a supervisora de Nado Artístico, Juliana Dias. 

Os Jogos Sul-Americanos de Assunção para o Nado Artístico serão do dia 7 ao dia 9 de outubro e valem vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago. A seleção brasileira será formada por nove atletas, que já foram convocadas.  

Veja a lista completa clicando aqui 

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes