24/11/2022
0
509

Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais disputa Campeonato Mundial Júnior

Competição será entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro
Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais disputa Campeonato Mundial Júnior

Foto: Saulo Cruz

(Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2022) Os atletas da Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais participam, entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro, do Campeonato Mundial Júnior - FINA 2022, que será realizado no Canadá. 

O time convocado, e que participará da competição, será composto por Caio Dalmaso, Diogo Silva,  Kayllane Reis, Rafael Fogaça,  Rafael Silva,  Heloá Camelo e  Gabriel Perdigão. 

Considerada a principal competição internacional do calendário 2022 para a categoria júnior, para o chefe de equipe da seleção, Hugo Parisi, participar do evento esportivo tem um peso significativo. “Essa é a principal competição para a categoria júnior ( 14 a 18 anos). Todo os países estarão com seus melhores atletas e esses serão os futuros medalhistas olímpicos! Estar lá é um passo muito importante na carreira do atleta”, explica.

A comissão técnica, que acompanhará o time júnior, será composta pelos técnicos Ricardo Moreira, cinco vezes olímpico, Gabriel Serra e Renato Leite, pelo fisioterapeuta Pedro Ivo Almeida e pelo chefe de equipe Hugo Parisi, 4 vezes olímpico.

Entre os dias 24 e 26 de novembro, a seleção realizará treinos de preparação e já entre 28 de novembro e 04 de dezembro participam das provas. Todo o acompanhamento do evento pode ser feito pelo site saltosbrasil.com.

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes