20/04/2023
0
346

CBDA lança novo sistema para credenciamento de imprensa para competições

Veja como fazer seu credenciamento
CBDA lança novo sistema para credenciamento de imprensa para competições

Foto: Ricardo Sodré/SSPress/CBDA

(Rio de Janeiro, 20 de abril de 2023) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos lança, nesta quarta-feira (19), o novo sistema de credenciamento de imprensa para as competições organizadas pela entidade. A nova plataforma já está disponível para que os profissionais façam seu cadastro e possam participar da cobertura jornalística dos eventos. 

A plataforma, desenvolvida pela BigMidia, agilizará e facilitará o processo de credenciamento de imprensa para os eventos. Nela, os profissionais precisarão preencher seus dados básicos e, assim, poderão participar dos eventos.

Clique aqui e faça seu cadastro https://sge.cbda.org.br/cadastroExterno/pessoa?cod=oiturygtrLS1RTQ--&type=Imprensa

No sistema, já estão disponíveis os credenciamentos para o Troféu Brasil de Natação, que será entre 30 de maio e 4 de junho, em Recife, além de todos os Campeonatos Brasileiros Interclubes de categoria de inverno. 

“A nossa ideia é facilitar o processo de credenciamento para os profissionais de imprensa. Nesse novo sistema, o próprio profissional poderá fazer seu cadastro e fazer seu registro para determinado evento. Lá mesmo já serão geradas as credenciais, que serão entregues nas competições”, disse o assessor de imprensa da CBDA, João Paulo de Castro. 

Para fazer seu cadastro, basta acessar o site e seguir os passos:

COMPARTILHE:
Deixe seu comentário
speedo

Veja Também

PATROCÍNIOS

Yakult
Fluidra
Speedo

PARCERIAS

Estácio
Êxito
blog bigmidia
swim channel

APOIADORES

logo comitê olimpico do brasil
logo CBC - Comitê Brasileiro de Clubes