(Vitória, 15 de novembro de 2025) O Flamengo confirmou sua força na base e conquistou, neste sábado (15), o título do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Verão – Troféu Carlos Campos Sobrinho 2025, realizado desde a última terça-feira (11), no Parque Aquático do Álvares Cabral, em Vitória.
O clube Rubro-Negro faturou o segundo título consecutivo da competição e encerra o ano com domínio absoluto na categoria, já que também foi campeão do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno. Para chegar ao título, o Flamengo somou 2597,50 pontos.
O SESI-SP garantiu a segunda colocação geral com 1663 pontos, seguido pelo Corinthians, que fechou o pódio por clubes com 1390,50.
O Troféu Carlos Campos Sobrinho reuniu os principais talentos juvenis (15 e 16 anos) da Natação brasileira ao longo de cinco dias. Destaque individual para Lucas Dé, que estabeleceu dois recordes de campeonato e um recorde brasileiro da categoria juvenil 1.
Os prêmios individuais foram para:
Juvenil 1
Lucas Dé - Americana - Índice técnico e eficiencia
Renata Moreira - Flamengo - Índice técnica e eficiência
Juvenil 2
Gabriel Almeida - Fluminense - Índice técnico e eficiência
Beatriz Galdino - SESI - Índice técnico
Thaynara Lago - Flamengo - Eficiência

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e pela Federação Aquática Capixaba, com apoio do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, via Comitê Brasileiro de Clubes.
A Arena, a Yakult e a Fluidra são patrocinadoras da Natação brasileira. A Estácio e a Êxito Arte são apoiadoras da CBDA.